Mercado ColoradoNotícias do Inter

Urgente: Inter desiste do pagamento e Borré não vem mais

Uma certa desistência aconteceu recentemente, com o Inter batendo o martelo e definindo que o centroavante Rafael Borré não vem mais para a capital gaúcha antes do meio do ano. A intenção da equipe era conseguir fechar com o jogador colombiano antes do fechamento da primeira janela de transferências, mas parece que tudo deu errado neste caso.

Nos últimos dias, o time vermelho acabou anunciando o acerto da compra do atleta nos últimos dias e, desde então, uma certa novela vem se desenrolando nos bastidores. Isso porque o Colorado conseguiu fechar com o Eintracht Frankfurt, mas o atacante ainda tem vínculo com o Werder Bremen, por empréstimo, e a equipe não está disposta a liberá-lo com antecedência.

Com isso, Rafael Borré teria que cumprir todo o contrato de cessão com a equipe alemã antes de vir para Porto Alegre, o que é considerado um problema. Neste meio tempo, surgiu a possibilidade de que o Clube do Povo faça o pagamento de um “extra” ao time que está com o centroavante, pensando em conseguir a liberação imediata para que o colombiano venha ao Beira-Rio.

Inter desiste de pagar ao Werder Bremen e Borré não vem agora

No final das contas, porém, parece que o Inter teria desistido de fazer qualquer pagamento a mais aos alemães, impedindo uma transferência imediata. Com isso, o atacante não deve vir mais para a capital gaúcha antes do seu contrato chegar ao final na Alemanha, na metade do ano. As informações em questão foram divulgadas pelo site ge.globo.

“O Inter não está disposto a pagar qualquer valor ao Werder Bremen para a liberação antecipada de Rafael Borré. O clube gaúcho entende que fez sua parte e espera que o colombiano consiga convencer os alemães para desembarcar no Beira-Rio ainda no início deste ano. Caso contrário, vai aguardar a reabertura da janela de transferências no segundo semestre”, disse a matéria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo